Luvera – Fitoterápicos

O jeito natural

Para cuidar dos seus olhos

Saúde dos olhos

Fitoterapia Ocular

É nosso foco, uma nova fronteira terapêutica, com foco na flora medicinal brasileira.

Nossos Produtos

São resultados de anos de pesquisas e testes, com resultados reais e satisfatórios.

Atendimento especializado

Envie-nos um email e fale com nossos especialistas

Produtos Fitoterápicos

O produto fitoterápico é obtido diretamente das plantas e não passa por mais nenhum outro processo químico. É 100% seguro.

Nossos produtos tratam problemas oculares de forma totalmente natural, sem acréscimo de nenhum outro produto químico farmacêutico que possa agredir a sua saúde.

 

Saúde dos olhos - Nossos Produtos

Principais itens sobre sua Saúde dos olhos

A saúde ocular é muito importante. Infelizmente, a maioria das pessoas não dá a devida importância à sua saúde ocular e acaba sofrendo com problemas de visão mais tarde na vida. A boa notícia é que, com um pouco de cuidado, é possível evitar a maioria desses problemas. Algumas dicas importantes para manter a saúde ocular em dia são: fazer exames oftalmológicos regulares, usar óculos de sol sempre que estiver exposto à luz solar forte, não fumar e evitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Se você seguir essas dicas, terá muito menos chances de sofrer com problemas de visão no futuro!

As doenças oculares são muito comuns e podem afetar qualquer pessoa, independentemente da idade. Cataratas, glaucoma e degeneração macular são alguns dos problemas mais prevalentes. A boa notícia é que a ciência evoluiu muito nos últimos anos e hoje em dia existem tratamentos eficazes para todas essas condições. No entanto, a prevenção ainda é a melhor arma contra elas. Por isso, é importante manter os olhos bem cuidados e visitar regularmente um especialista para fazer exames periódicos.

Para ter boa saúde ocular, é importante fazer exames de rotina e, se possível, procurar um médico especialista. Também é importante manter os olhos hidratados, evitar a exposição excessiva a luzes brilhantes e praticar atividades que estimulem a musculatura ocular, como ler e fazer palavras cruzadas. Além disso, é importante seguir uma dieta balanceada para garantir o consumo de nutrientes essenciais à saúde ocular, como vitamina A, C e E.

Aproveite e conheça os nossos colírios

Saúde Ocular

Nosso Blog sobre Saúde dos olhos

As doenças possuem tratamentos diferentes, tanto catarata quanto glaucoma
Doenças Oculares

Quem tem catarata, tem glaucoma?

A catarata e o glaucoma são doenças oculares que podem levar à cegueira. Apesar de seu prognóstico ser semelhante e muitas vezes as doenças apresentarem

Leia mais »